Olá! :)

A Broto Ao Cubo semeia bons sentimentos por aí desde maio de 2017, e é fruto de uma parceria entre três pessoas inquietas e suas marcas locais de Belo Horizonte:

A Mari, da Criado em Apartamento 
O Rapha, da Juvenal Art e Design
O , do Lab 31


Juntos, desde a concepção de cada um dos nossos produtos, a Mari colabora com a sua paixão pelas plantinhas, o Rapha com o domínio dos materiais e o Rô com a nossa comunicação, fortalecendo a história que queremos construir com todos que tem contato com os nossos relicários.

Especialmente neste momento, nossa intenção é proporcionar a troca de afetos entre as pessoas, mesmo que por enquanto essa troca não possa ser presencial. Podendo presentear umas às outras com bons sentimentos.

Para isso, a Broto trabalha com três tipos de relicários: Madeira, Kraft e Mini. Todos eles vêm com uma semente gravada com um sentimento, para a pessoa ter a experiência do plantio, e poder cuidar com bastante carinho do seu broto até ele germinar. 

Escolhemos muito cuidadosamente cada uma das palavras que os nossos relicários carregam. São apenas 5, e foram 4 durante um bom tempo: Amor, Sonhos, Gratidão e Afeto. Somamos Alegria à nossa família para expressar o que estávamos sentindo com o relançamento da nossa marca no ano passado.

Assim, você pode escolher semear uma nova alegria ou seus sonhos, por exemplo, e ver essa materialização: pois depois que a semente germina, a palavra continua gravada na folha do broto! <3 

Abraços (neste momento distantes, mas cheios de afeto) da equipe Broto Ao Cubo! :)




instagram  @brotoaocubo

---
Entre em contato com a gente pelo email:
oi@brotoaocubo.com